sexta-feira, 11 de maio de 2012

As Melhores Frases de Arnold Schwarzenegger

     Arnold Schwarzenegger é um dos maiores fisiculturistas da história, se não o maior. Ao longo de sua trajetória, ele usou diversas frases que se tornaram verdadeiras fontes de inspiração e motivação para todos que desejam ter sucesso na vida.
 
     Arnold nasceu em 30 de julho de 1947 em Thal, na Áustria. Ele começou a treinar musculação com 15 anos, e aos 20 já era Mister Universo. Ao longo de sua carreira de fisiculturista ele venceu o Mr. Olympia por 7 vezes.
Veja algumas das melhores frases de Arnold Schwarzenegger.




     “As últimas três ou quatro repetições é que fazem os músculos crescerem. Essa barreira de dor divide o campeão de alguém que não é campeão. É isso que falta a maioria das pessoas, ter a coragem de ir em frente e dizer que vai superar a dor, não importa o que aconteça”.


Frases de Arnold Schwarzenegger


     “A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força”.


Frases de Arnold Schwarzenegger


     “Eu nunca estabeleci limites ou criei barreiras mentais. Você pode ter lido que eu imaginava meus bíceps como montanhas enquanto os treinava. Esse processo de visualização era essencial para ganhar a massa muscular que eu precisava para vencer o Mr. Olympia competindo com monstros como Sergio Oliva e Lou Ferrigno”.


Frases de Arnold Schwarzenegger


     “O segredo está contido em uma fórmula de três etapas que eu aprendi na academia: auto-confiança, uma atitude mental positiva e muito trabalho. Muitas pessoas estão conscientes desse princípio, mas muito poucos podem colocá-lo em prática. Todo dia eu ouço alguém dizer: “Estou gordo! Preciso perder 20kg, mas não consigo. Eu nunca consigo melhorar.” Eu me odiaria se tivesse esse tipo de atitude e fosse tão fraco. Eu posso perder 20kg rapidamente, facilmente, sem dor, simplesmente direcionando minha mente para esse objetivo”.


Frases de Arnold Schwarzenegger


     “As coisas boas não acontecem por coincidência. Todo sonho traz consigo alguns riscos, especialmente o risco do fracasso. Mas eu não sou parado por riscos. Suponha que uma grande pessoa assume o risco e falha. Então a pessoa deve tentar novamente! Você não vai falhar sempre. Se você tentar 10 vezes terá mais chances de alcançar seu objetivo na 11ª tentativa, do que se não tivesse tentado.”


Frases de Arnold Schwarzenegger


     “Todos nós possuímos uma poderosa força interior. O poder é chamado de fé em si mesmo. Existe uma real atitude para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar com fome. Você tem que querer vencer”.


Frases de Arnold Schwarzenegger


     “O que eu estou fazendo é o que eu quero fazer. Eu não me importo com o que os outros pensam. Se o resto discorda e diz que eu devo parar de perder meu tempo, eu ainda vou ser um fisiculturista. Eu amo isso! Eu amo a sensação que sinto em meus músculos, eu amo a competição, eu amo as coisas que ela me dá. Eu nunca tive que trabalhar em toda a minha vida. Eu nunca tive um trabalho das 8-6 e sempre ganhei um bom dinheiro. Eu viajei por todo mundo competindo e me apresentando. Fiz uma profissão como passatempo, o que talvez apenas 5% da população pode fazer. Os outros 95% estão frustrados trabalhando em um escritório, trabalhando para alguém. Eu sou totalmente independente. Então, se eu tivesse que nascer de novo, faria exatamente a mesma coisa”.


Frases de Arnold Schwarzenegger
     

     “A musculação é muito parecida com qualquer outro esporte. Para ser bem sucedido você deve se dedicar 100% ao seu treinamento, dieta e abordagem mental”.


Frases de Arnold Schwarzenegger


     “Quando eu tinha 10 anos eu tinha essa coisa de querer ser o melhor em alguma coisa, então comecei a nadar. Eu ganhei campeonatos, mas senti que não poderia ser o melhor. Eu tentei esquiar, mas senti que não tinha potencial. Eu jogava futebol, mas eu não gostava por que não ia receber o crédito sozinho a não ser que fizesse algo de muito especial. Eu evitei esportes coletivos a partir daí. Então eu comecei a levantar pesos através de outros esportes, e foi o que gostei mais. Eu ganhei o campeonato austríaco em 1964, mas descobri que estava muito alto. Então eu decidi ir para o fisiculturismo. Dois anos mais tarde eu descobri que era nesse esporte que eu poderia ser o melhor de todos.”


Frases de Arnold Schwarzenegger


     “O que me deixa mais feliz é que eu posso visualizar exatamente onde eu quero estar no futuro. Eu posso ver isso tão claramente que até parece real. Como eu tenho esse tipo de sentimento com facilidade, eu nunca fico tenso quando começo a caminhar em busca de um objetivo, por que eu já sinto que estou lá, é apenas uma questão de tempo.”


Referências: leanbodylifestyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário