sábado, 2 de junho de 2012

Carnivor Sabor Chocolate

     Em janeiro deste ano tivemos a oportunidade de experimentar a proteína de carne bovina Carnivor, como pode ser visto na matéria Carnivor: Carne Bovina Em Pó – Dá Pra Encarar?. Naquela oportunidade testamos o sabor blue raspberry, cujo gosto lembrava o chicle de bola Ploc de tutti-frutti.

 

     Desta vez caiu em nossas mãos a Carnivor de sabor chocolate. Ao contrário do sabor blue raspberry, que pareceu muito artificial, a Carnivor de chocolate lembra muito o sabor das Whey Proteins de chocolate, com o qual já estamos bem familiarizados.

    Se você ainda não entrou na onda na proteína da carne bovina, sugerimos que comece com o sabor chocolate, que certamente não vai causar a estranheza que pode provocada pelo sabor distinto da Carnivor de blue raspberry.

     A Carnivor também está disponível nos sabores cherry vanilla (baunilha), fruit punch (ponche de frutas) e vanilla caramel (baunilha com caramelo). Assim que experimentarmos esses sabores, revelaremos nossas impressões.

     Pelas conversas de corredor de academia, podemos dizer que muitos atletas estão inserindo a Carnivor em suas dietas, a fim de se beneficiar do perfil de aminoácidos da carne bovina de maneira prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário