domingo, 6 de maio de 2012

A Fisiculturista Mais Velha do Mundo - Ernestine Pastor

     
 
     Uma idosa de 75 anos é a fisiculturista mais velha do mundo - com marca registrada no Guinness, o Livro dos Recordes. Ernestine Shepherd, casada há 55 anos e já vovó, levanta, diariamente, até 70kg.
A velhinha marombeira começou a cuidar do corpo junto com uma irmã. Quando a companheira de exercícios faleceu, em 1992, vítima de um aneurisma, Ernestine resolveu pegar pesado (literalmente) para deixar a mana orgulhosa.


     A fortona, fã do personagem Rocky (o boxeador interpretado por Sylvester Stallone), também trabalha como personal trainer. Um de seus sonhos é colocar a primeira dama norte-americana Michelle Obama para malhar.


     Para manter a forma, a atleta é treinada pelo ex-Mister Universo Yohannie Shambourger. Conforme a "ABC News", ela já completou oito maratonas, e corre 130km por semana. A dieta de 1700 calorias diárias inclui muita clara de ovos e legumes.

Imagem

- Ernestine tem um corpo que pode competir contra atletas mais jovens e realmente vencê-los - garante o treinador. Ernestine, entra nos Livros do Guinness de Recordes Mundiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário