sábado, 28 de julho de 2012

5 Dietas Populares Para Emagrecer

   Existem diversos tipos diferentes de dietas para emagrecer, porém, alguns estudos recentes mostram que após algumas semanas de dieta, um terço das pessoas volta ao peso original, ou até ficam mais pesadas do que antes.
 
   A maioria das dietas da moda são muito restritivas ou exigem uma combinação complicada de alimentos. Dessa forma, as pessoas até conseguem emagrecer rapidamente no início da dieta, porém quando perdem o interesse, o peso volta novamente.

   Dessa forma, quando você decidir que chegou a hora de adotar uma dieta para emagrecer, você precisa pesquisar por um bom número de dietas disponíveis e decidir qual se encaixa melhor no seu perfil. Procure analisar os prós e contras de cada plano alimentar, como os custos, variedade e disponibilidade de alimentos, seus gostos pessoais, etc.

   Um bom ponto de partida para começar é se cadastrar gratuitamente no programa 10 Dias Para Emagrecer de Vez, que já ajudou milhares de pessoas a emagrecer rapidamente e com saúde, o que é o mais importante.

LISTA DAS 5 DIETAS MAIS POPULARES PARA EMAGRECER

 

DIETA DE ATKINS

   A Dieta de Atkins é centrada em aumentar o consumo de alimentos ricos em proteínas, como ovos, carnes, peixes e aves. Ela também inclui alimentos ricos em gordura, como queijo, cremes, etc.

   Essa dieta é baseada na crença de que o consumo desses alimentos vai reduzir o consumo calórico total. Os carboidratos duramente restritos nessa dieta incluem chocolates, cereais, batatas, pão, açúcar e arroz.

Dietas Para Perder Gordura

 

DIETA DETOX

   A dieta detox também é uma das melhores dietas para emagrecer. Esse tipo de dieta também pode ser chamada de dieta de limpeza rápida. A base dessa dieta é substituir a grande maioria dos alimentos sólidos por líquidos por um breve período de tempo.
Substituir os alimentos sólidos por líquidos por um tempo dá aos órgãos a chance de descansar e se recuperar de todo o trabalho duro que eles fazem o tempo todo. Além disso, a Dieta Detox é uma grande maneira de remover as toxinas prejudiciais ao organismo.

DIETA DA ZONA

   A dieta da zona foi criada pelo Dr. Barry Sears em 1995, e lembra um pouco a dieta de Atkins, porém com menos restrições ao uso de carboidratos. A dieta da zona é bem equilibrada em macronutrientes, com a divisão de 30% de proteínas, 30% de gorduras boas e 40% de carboidratos.
Os únicos alimentos estritamente proibidos são as gorduras saturadas e a glicina.

VIGILANTES DO PESO

   Os Vigilantes do Peso estão no ramo de emagrecimento há muitos anos, em diversos países. E a verdade é que tem se mostrado um dos mais eficazes métodos de emagrecimento do mercado.
O truque dos Vigilantes do Peso é não se focar apenas em projetar uma dieta para emagrecer, mas em ajudar a você alterar o seu estilo de vida, de forma que você passe a ter uma vida saudável e nunca mais ganhe peso novamente.

 

DIETA MEDITERRÂNEA

   Os alimentos contidos na dieta mediterrânea são baseados nos consumidos no sul da Europa. Isso inclui feijões, cereais, frutas frescas, peixe, alimentos de origem vegetal, sementes, queijo, frango e iogurte. Também incluem pequenas quantidades de vinho e carne vermelha.
Cerca de 20-30% da dieta mediterrânea é derivada de gorduras não saturadas.

   Agora que você conhece 5 dietas muito comuns para perder peso, pode pesquisar um pouco mais sobre elas, e até mesmo sobre outras que encontrar, pois opções não faltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário