segunda-feira, 2 de julho de 2012

Assault Muscle Pharm é Bom?

   O Assault Muscle Pharm é o típico suplemento pré-treino. Ele contém tudo que você precisa para dar aquele “gás” nos treinos: beta alanina, arginina, citrulina, e mais alguns aminoácidos. O suplemento também contém creatina monohidratada, que é o melhor tipo de creatina que podemos encontrar.
Basicamente, a função dos suplementos pré-treino é fornecer energia ao usuário. Com essa energia adicional, os treinos são executados de forma mais intensa, o que favorece a hipertrofia muscular.

COMO FUNCIONA O ASSAULT MUSCLE PHARM

O Assault Muscle Pharm é formulado para promover energia em três etapas:

- Explosão Muscular: compostos voluminizadores, íons de hidrogênio e agentes anti-fadiga trabalham sinergicamente para manter os músculos energizados. 

- Força e Recuperação: a creatina monohidratada abastece os estoques do organismo promovendo mais força e recuperação nos treinamentos. 

- Anabolismo: a adição de suma, que é uma erva proveniente da américa do sul, contribui com a retenção positiva de nitrogênio, aumenta a síntese proteica, melhora a oxigenação muscular, regula os níveis hormonais, e aumentam a energia. Esses fatores contribuem para que seu corpo entre em estado anabólico.

INGREDIENTES DO ASSAULT MUSCLE PHARM

Dentre os principais ingredientes do Assault Muscle Pharm, podemos citar:

* Beta Alanina
* Creatina Monohidratada
* Suma
* Citrulina Malato
* Arginina

QUAIS SÃO OS EFEITOS DO ASSAULT MUSCLE PHARM

 

Assault Muscle Pharm

   A primeira coisa que os usuários costumam notar é a capacidade de executar mais repetições por série nos treinamentos. O tempo de recuperação entre as repetições também costuma diminuir. O Pump Muscular também costuma ser maior. Em resumo, a quantidade total do volume do treino ou a carga usada nos exercícios podem aumentar, contribuindo para melhores resultados.

O ASSAULT MUSCLE PHARM É SEGURO?

   Todos os ingredientes usados na fabricação do suplemento são naturais, porém é sempre muito recomendado consultar um médico antes de tomar qualquer coisa. 

COMO TOMAR O ASSAULT MUSCLE PHARM

   O fabricante recomenda que se misture 1/2 dosador em 120 a 160 ml de água ou bebida de sua preferência, e consumir pelo menos 30 minutos antes do treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário