sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lista de Alimentos Termogênicos para Emagrecer

   
    Acredito que você já sabe que manter uma dieta alinhada é fundamental para emagrecer. Porém, existem alguns alimentos que podem contribuir ainda mais para essa tarefa. Esses alimentos possuem efeitos termogênicos, que ajudam a aumentar o metabolismo e queimar gordura corporal. Sendo assim, se o seu objetivo é emagrecer, procure incluir os alimentos termogênicos listados abaixo em sua alimentação.
 
   Vale lembrar que listamos algumas frutas abaixo que devem ser consumidas ocasionalmente e com moderação devido ao alto índice glicêmico. Também listamos alguns alimentos ricos em gorduras, que ao contrário do que muitos pensam, são benéficos para o emagrecimento.

ALIMENTOS TERMOGÊNICOS

Pimenta Caiena
Pimenta Vermelha
Salsa
Chá Verde
Vinagre de Cidra de Maçã
Repolho
Aipo
Brócolis
Couve Flor
Couve de Bruxelas
Limão
Damascos
Passas
Melancia
Mamão
Maçã
Cereja
Uva
Laranja 
Pêssego
Pera
Salmão
Cavala
Atum
Óleo de Prímula
Sementes de Linhaça
Aveia
Canela
Gengibre
Chá de Hibisco
Água Gelada
Guaraná em Pó

   Essas são as opções mais comuns de alimentos termogênicos que podemos encontrar, e certamente vale a pena incluir alguns deles em sua dieta para emagrecer. 

   Também existem suplementos termogênicos que podem ajudar na tarefa, mas a alimentação é a base de tudo. Você também pode conhecer um programa muito bacana chamado 10 Dias para Emagrecer de Vez que já vem ajudando muitas pessoas a alcançarem seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário