sexta-feira, 20 de julho de 2012

Óleo de Coco Emagrece


   Ao contrário do que muitos pensam, o óleo de coco não é apenas um bom hidratante para a pele, ou um artifício para deixar seus pratos com um sabor exótico. O óleo de coco promove diversos benefícios para a saúde, e atualmente é muito usado por pessoas que querem emagrecer, pois contém nutrientes que contribuem para a tarefa.
 
   O óleo de coco contém 64% de ácidos graxos MCTs, ou triglicerídeos de cadeia média, que são uma das melhores fontes de gordura que podemos encontrar.

   Pode até parecer estranho para você, mas quando você quer emagrecer não deve eliminar as gorduras da sua dieta, muito pelo contrário. As gorduras estão presentes em qualquer plano de dieta balanceada e inclusive nos ajudam a emagrecer, porém precisamos escolher as fontes corretas.

   Os fisiculturistas já usavam MCTs em sua dieta de cutting há muito tempo, e agora possuem mais uma poderosa opção. Pesquisas comprovam que nosso corpo realmente não pode armazenar os MCTs como gordura, ao invés disso ele o usa como um impulso rápido de energia.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO NA MUSCULAÇÃO

   A gordura saturada e o colesterol são necessários para aumentar a produção de testosterona. Dietas cutting pobres em gorduras muitas vezes fazem com que o corpo diminua a produção de testosterona, fazendo com que o fisiculturista ou simples praticante de musculação perca massa muscular. A adição de óleo de coco na alimentação pode estimular a produção de testosterona, minimizando as perdas de massa em uma dieta para emagrecer.

COMO EMAGRECER COM O ÓLEO DE COCO

 

   Veja algumas dicas para emagrecer com o óleo de coco.

1-Tome uma colher de sopa de óleo de coco assim que acordar para impulsionar seu metabolismo durante todo o dia.

2-Use o óleo de coco para regar panelas, frigideiras e bandejas usadas para preparar suas refeições.

3-Insira uma colher de óleo de coco nos seus shakes ou smoothies.

4-Use o óleo de coco ao invés da manteiga para passar no pão.

   O óleo de coco realmente pode ajudar a emagrecer, porém só ele não basta. O único jeito de emagrecer com saúde é adotar uma dieta balanceada focada no emagrecimento, e de preferência, aliando exercícios de musculação e aeróbicos nesse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário