terça-feira, 7 de agosto de 2012

Óleo de Peixe

   Se você está procurando adotar uma dieta saudável visando a construção de massa muscular magra, um suplemento que você pode considerar incluir em sua alimentação é o óleo de peixe.
 
   O óleo de peixe promove diversos benefícios a saúde, e você pode aproveitá-los para alcançar seus objetivos.

PREVINE DOENÇAS CARDÍACAS

   O primeiro benefício do óleo de peixe que será útil a você é o efeito positivo sobre seu sistema cardiovascular. Além de reduzir o risco de doenças cardíacas, ajuda a manter os níveis de colesterol estáveis.

   Se atualmente você sofre com problemas de colesterol, vale a pena testar o óleo de peixe.

AUMENTO DA CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA

   Outro importante benefício do óleo de peixe é o aumento geral da circulação sanguínea. Com uma circulação melhor você terá mais sangue chegando as células musculares, e consequentemente, mais nutrientes, o que facilita a recuperação e construção de músculos.
Benefícios do Óleo de Peixe 

ALÍVIO DA ARTRITE

 

   O próximo benefício é especial para pessoas que sofrem de artrite ou outras doenças inflamatórias. Se você está sofrendo com artrite e está tentando manter um estilo de vida saudável, sabe o quão doloroso é.

   Suplementar com óleo de peixe pode reduzir as inflamações e lhe ajudar a desfrutar do estilo de vida ativo que você deseja manter.

DIMINUI O RISCO DE DEPRESSÕES E ANSIEDADE

   O último benefício positivo que vamos citar está relacionado ao humor. Adicionar o óleo de peixe na dieta pode ajudar pessoas que sofrem de depressão, além de reduzir sentimentos de tristeza em geral, ansiedade, nervosismo e stress.

   E essa é apenas uma pequena amostra dos benefícios do óleo de peixe. Certamente vale a pena incluí-lo em seu plano de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário