quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Definição Abdominal – Alimentos Que Devem Ser Evitados

   Se o seu objetivo é alcançar a tão sonhada definição abdominal, sua dieta precisa ser muito boa. Já falamos aqui sobre alimentos ajudam a definir o abdômen, e agora vamos falar sobre os alimentos que você deve evitar se quiser ter um abdômen definido.

Açúcar Refinado – O açúcar refinado é muito encontrado em doces processados. Se você realmente deseja ter um abdômen definido, corte esse tipo de alimento da sua dieta.

Carboidratos Simples – Os carboidratos simples são rapidamente convertidos em açúcar pelo corpo. Livre-se da massa branca em pães e arroz para melhorar seus resultados.


Comidas que Devem Ser Evitadas - Definição Abdominal


Gorduras Ruins – Você só deve ingerir gorduras saudáveis. Essas são as que podem ser obtidas através de vegetais ou salmão e fazem bem a saúde. Azeite de oliva, óleo de coco e abacate são ótimas escolhas para esse caso. Fique longe de gorduras saturadas, frituras, etc.

Alimentos Processados – Qualquer tipo de alimento que não pode ser feito naturalmente ou que não existe na natureza, geralmente não é uma boa ideia. Alimentos processados estão cheios de produtos químicos e sódio, que não são indicados se você está tentando perder gordura. Procure escolher alimentos frescos ou integrais para elaborar sua alimentação.

Açúcares Artificiais – Esse tipo de produto não oferece qualquer benefício para a sua dieta. Açúcares artificiais são conhecidos por causar problemas à saúde, e pesquisas mostram que pessoas que consomem refrigerantes diet possuem a cintura maior do que as que consomem o normal.


O QUE BEBER

   Além de se preocupar com o que você come, é muito importante prestar atenção no que você bebe. Se você realmente quer ter um abdômen definido, a água é sua melhor amiga! Fique longe de bebidas energéticas que são carregadas com açúcar refinado.

   As bebidas alcoólicas também devem ser evitadas a qualquer custo. Bebidas lácteas também devem ser minimizadas.

Um comentário:

  1. é muito difícil se conseguir uma boa definicão sem estar em pré-competição, pois a rotina diária dificulta manter uma dieta muito restrita. o lance é ir aprendendo sobre bons alimentos para se substituir os que não são tão bons. e não fugir dos abdominais e cardios...

    ResponderExcluir