quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Frank McGrath

Frank
     Conheça um pouco sobre um dos ícone da linha Animal, um dos atletas mais famosos do mundo do bodybuilding. Saiba mais sobre a história de vida de Frank McGrath nesta entrevista realizada pelo site Muscular Development.


AZ: Você se tornou profissional em 2003 quando ganhou o Super Heavyweight e o Overall CBBF Championships. Pelo o que eu pesquisei, você competiu como profissional por apenas três vezes desde então. Por que tão poucas vezes?
Frank: Eu só competi três vezes como um profissional devido alguns problemas de saúde e problemas pessoais. Eu também não tinha a orientação que eu precisava, e realmente não estava psicologicamente pronto para subir ao palco.
Eu sempre treinei meu corpo, mas eu não treinei minha mente. Sem um ou outro, você não consegue nada.
Virei profissional em 2003 no Canadian Nationals.
Como eu estava longe da minha cidade natal, me preparando para subir no palco, eu não sabia que meu pai havia sofrido um derrame. Minha família tinha concordado que não me diria nada até depois do meu show. Eles não queriam que eu ficasse estressado.
Depois que acabou, entrei em contato com minha família para lhes dar a grande notícia, só que eles que me deram a terrivel noticia sobre o meu pai estar no hospital por causa de um AVC grave.
Neste ponto, tudo que eu podia fazer era ir para casa e estar com minha família.
Meu pai é meu maior fã e apoiador; os médicos me disseram que ele ficou acordado e lutando até saber a minha colocação.
A academia realmente não era uma prioridade neste momento. Por quase um ano, nossa familia ficou forte e unida para apoiar o meu pai.

AZ: Você é conhecido por ter uma cintura pequena, algo que não é muito comum entre os profissionais. Isso é importante para você?
FM: Ter uma cintura fina é muito importante para mim, dá um visual maior.
Eu sempre gostei dos físicos dos velhos tempo, old school, quando todos os profissionais tinham uma cintura pequena, eu gosto do ombro em relação à cintura que lhe dá um visual legal em “V”. Essa é a minha preferência, o visual que eu gosto.

AZ: Eu ouvi dizer que você rasgou seu tríceps. Isso é verdade? Você operou isso? Quais são as sequelas?
FM: Eu rasguei o meu tendão do triceps durante o treinamento, dias antes do Arnold Classic 2008.
Inicialmente, me deram um diagnóstico errado. Depois que eu percebi que não estava melhorando, eu quis uma segunda opinião e descobri que metade do meu tendão foi rasgado.
Aí, eu fiz uma cirurgia, mas infelizmente o cirurgião não foi capaz de juntar todo o tendão.

Triceps do braço direito - Lesionado


AZ: Eu também ouvi que você teve um terrível acidente de carro.
FM: Em 25 de fevereiro de 2009, um motorista bateu no meu carro, no lado do condutor
Os bombeiros tiveram que usar máquinas pesadas para me salvar.

AZ: Quanto tempo você ficou no hospital?
FM: eu fiquei lá por mais de um mês.

AZ: É bastante tempo no hospital! Quais os problemas que você teve?
FM: Tiveram que botar meu braço no lugar e eu estava com um grande pedaço de pele faltando. Meu pulmão foi perfurado e tive um problema com meu ombro esquerdo. Perdi mais de 3 litros sangue.
Meu baço ficou tão comprometido que tive que retirá-lo. Se ele tivesse estourado dentro de mim, poderia ter morrido em alguns minutos.

AZ: Isso é muito tempo para estar no hospital. Que tipo de lesões que você teve?
FM: Tiveram que costurar meu braço, tinha um enorme pedaço dele faltando pele.

AZ: Como é a recuperação está indo?
FM: A recuperação está indo bem.
Estou de volta a academia e o treino está indo muito bem.

AZ: Quando é que vamos vê-lo competir outra vez?
FM: 2011? Eu acho que você vai ter que esperar para ver!

AZ: O que está acontecendo em sua vida fora de musculação?
FM: Fora do fisiculturismo, eu sou um cara muito descontraído.
Quando eu não estou treinando, gosto de passar tempo com minha namorada, desfrutar de jantares, e sair com os amigos.

Eu sou fanático por cinema, e eu sou conhecido por jogar Xbox, HAHA!



Entrevista original: Fórum Muscular Development.

Nenhum comentário:

Postar um comentário