sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Reinvenção do Whey Protein: o Novo Pós-Treino

    Imagine um whey protein de qualidade. Sim, todos conhecemos os benefícios da proteína do soro do leite. Todos sabemos o quanto é importante após o treino tomarmos nosso Whey Protein.

    Nós, marombeiros, fisiculturistas , temos necessidades diferentes no que se refere a dieta do que as pessoas normais. Gastamos mais calorias, rompemos limites todos os dias em um esforço que muitos não entendem.

    Precisamos de algo a mais. E pensaram na gente. Entenderam nossas necessidades , nossa correria diária , e foi aí que surgiu, na minha opinião,  um dos melhores pós-treino do mercado. Estou falando do NITROHARD. Uma fórmula excepcional composta por tudo aquilo que precisamos após aquele treino hardcore que costumamos fazer.

    O NitroHard não é um whey protein comum, sua formula traz muito mais benefícios do que o velho pós-treino que nos acompanha há tanto tempo
.
    Abaixo, citado pelo expert Rafael Bracca, temos uma explicação  detalhada sobre os diferenciais deste novo produto:


“O NITRO HARD é um produto excepcional em sua fórmula tendo em vista que sua composição se encaixa perfeitamente a um pós-treino ideal contendo um blend de proteínas do soro do leite de matéria prima de excelência (GLANBIA NUTRITIONALS) associada a outros componentes anabólicos como a fórmula patenteada TRI FX (colostro) que atua no aumento dos níveis do poderoso IGF-1, contamos com a melhora na absorção dos nutrientes pela vasodilatação promovida pela adição de L-ARGININA PURA, com a adição de BCAA´S na fórmula podemos contar ainda mais com os efeitos anti-fadiga promovidos pela diminuição do triptofano no sangue, preservação da testosterona natural, estimulo e potencialização da testosterona natural promovidos pelo BCAA + WHEY, preservação dos 35% dos bcaas contidos no músculo e preservação da glutamina e alanina dos mesmos se tornando um potente agente anti-catabólico/anabólico. Sem falar na CREATINA que além de atuar fortemente da reposição e aumento dos níveis de força, irá auxiliar na reparação tecidual, aumento de massa magra e recuperação extraordinariamente mais rápida.
Acoplados a todos estes benefícios citados anteriormente, NITRO HARD ainda conta com um complexo multivitamínico mineral adicionado a fórmula tornando sua proteína ainda mais eficaz em seus efeitos anabólicos no período após o treino.” Rafael Bracca

    Eu tive o prazer de experimentar os benefícios do NitroHard, e por isso fiz questão de vir aqui relatar pra vocês, caros amigos leitores , o que achei a respeito do suplemento inovador.

    Meus ganhos de força estavam estagnados há algum tempo. Minha suplementação sempre foi básica, Whey e Bcaa, e alimentação regrada. Estou em cutting , então por isso talvez não tenho levantado altas cargas como poderia.

   Comecei a usar o NitroHard como pós treino e após duas semanas de uso diário tive aumento considerável nas cargas que costumara levantar.

    Não acredito que nenhum suplemento possa gerar vasodilatação  ou algo do tipo, mas sim a perda de gordura deixando a pele mais fina. Foi o que aconteceu comigo. Tive perda de mais 2% em meu BF após 1 mês de treino com o NitroHard e é evidente o quanto minhas veias se destacam mais hoje.
Estou em cutting. Não perdi nem ganhei cm nos braços, mas perdi circunferência abdominal e mais 3kg se foram, atualmente tenho 84kg.

    Tomei 2 scoops por dia, um imediatamente após o treino e um no lanche da tarde. Diferente de outros suplementos não me senti pesado após ingerir, porém tive um pouco de dificuldade de dissolve-lo na minha coqueteleira. O sabor é sensacional , realmente diferenciado e muito gostoso , mesmo com água.


    A partir de então, este se tornou meu pós treino. Estou muito satisfeito com os resultados e por isso vim passar essa dica pra vocês!


Benefícios - Nitro Hard Darkness

  • 26g Proteína
  • Tri Fx
  • Arginina
  • Creatina
  • Sabor Incrível
  • Ganhos Hardcore
  • Ideal para Pós-Treino

  • Informações - Nitro Hard Darkness
    Darkness reinventa a whey protein, trazendo maior intensidade para este já consagrado nutriente para ganhos ainda mais eficientes. Nitro Hard traz um blend de proteínas que possuem proporções ideais para aumentos consideráveis no balanço nitrogenado positivo, resultando em mais músculos e força. Contem grandes doses de BCAA e Leucina naturalmente presentes nas fontes protéicas de Whey Protein Isolada. Favorece o aumento de níveis de IGF1 pela atuação do TRI FX e potencializa efeitos de vasodilatação pela ação da Arginina, com ganhos ainda melhores pelo auxilio da Creatina. Contém complexos vitamínicos minerais e garante perfeita suplementação pós-treino. Adicione performance, ganhos e intensidade a sua rotina de treinos, fique maior com um saboroso suplemento. Quem é DARKNESS irá sentir a diferença. 



    Composição - Nitro Hard Darkness
    Informações NutricionaisPorção: 35g (1 scoop)
    Conteúdo Líquido: 907g / 2,3kg
     




    Quantidade
    por porção
    % VD*

    Valor Energético139kcal=538kJ7

    Carboidratos 2,1g0

    Proteínas26g35

    Gorduras Totais2,9g5


    Gorduras Saturadas1,7g8

    Gorduras Trans0g-

    Fibra Alimentar0g0

    Sódio64mg3



    AMINOGRAMA/ mg



    Aminoácido
    Dose
    100g

    Alanina1.275
    3.644

    Arginina1.135
    3.244

    Ácido Aspártico3.3409.545

    Cistina7492.140

    Glicina4891.397

    Histidina4811.373

    Isoleucina1.6004.570

    Leucina2.6607.601

    Lisina2.1506.145

    Metionina6281.793

    Fenilalanina9112.604

    Prolina1.6794.799

    Serina1.3203.772

    Treonina1.7625.034

    Tirosina7872.248

    Triptofano5721.634

    Valina1.475
    4.216




    (*) % Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

    Ingredientes:Baunilha: Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Proteína do Soro de Leite Tri-Fx, Cálcio Quelato Arginina, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Magnésio Quelato Creatina, Mix de Vitaminas (A, E, D, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), Aroma Idêntico ao Natural de Baunilha, Goma Xantana (espessante), Lecitina de Soja (emulsificante) e Sucralose (edulcorante).Chocolate: Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Proteína do Soro de Leite Tri-Fx, Cálcio Quelato Arginina, Cacau em Pó, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Magnésio Quelato Creatina, Mix de Vitaminas (A, E, D, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), Aroma Idêntico ao Natural de Chocolate, Goma Xantana (espessante), Lecitina de Soja (emulsificante) e Sucralose (edulcorante).Cookies: Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Proteína do Soro de Leite Tri-Fx, Cálcio Quelato Arginina, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Magnésio Quelato Creatina, Cookies, Mix de Vitaminas (A, E, D, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico), Aroma Idêntico ao Natural de Baunilha, Goma Xantana (espessante), Lecitina de Soja (emulsificante) e Sucralose (edulcorante).Morango: Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Proteína do Soro de Leite Tri-Fx, Cálcio Quelato Arginina, Proteína Hidrolisada do Soro de Leite, Magnésio Quelato Creatina, Mix de Vitaminas (A, E, D, C, B1, B2, B3, B5, B6, B12, Biotina e Ácido Fólico),  Aroma Idêntico ao Natural de Morango, Goma Xantana (espessante), Lecitina de Soja (emulsificante), Sucralose (edulcorante) e Corante INS 124.CONTÉM GLÚTEN. Sem Adição de Açúcares.Este não é um alimento com Valor Energético Reduzido.Contém Aromatizante Sintético Idêntico ao Natural.

    Sugestão de Uso: Diluir a medida de 1 scoop (35 g) de Nitrohard em 1 copo (240 ml) de água, de preferência gelada; e bater em liquidificador ou mixer até a diluição total do produto. Consumir após o treino ou conforme orientação profissional. 

    Recomendação de Uso: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista.


    Modo De Usar - Nitro Hard Darkness
    Diluir a medida de 1 scoop (35 g) de Nitrohard em 1 copo (240 ml) de água, de preferência gelada; e bater em liquidificador ou mixer até a diluição total do produto. Consumir após o treino ou conforme orientação profissional.


    Cuidados - Nitro Hard Darkness
    "Conservar este produto ao abrigo da luz, calor e umidade. Depois de aberto, consumir preferencialmente em 30 dias."


    SAC IntegralMedica - Nitro Hard Darkness
    Fabricante: IntegralMedica
    SAC: (11) 46627301


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário